12 de dezembro de 2011

GTA Vice City Stories / Victor Vance

Victor "Vic" Vance (1956-1986) é o protagonista e personagem de Grand Theft Auto: Vice City Stories. O pai de Vic é da República Dominicana, Considerando que sua mãe é caucasiana. Vic é o irmão de Lance Vance e Pete Vance, filho de Janet Vance e chefe da família de crime de Vance.


História

É um soldado que quer ganhar dinheiro para sua problemática familía, principalmente para seu irmão Pete, que tem asma. Quando está no Fort Baxter Air Base, em Vice City, o Sargento Jerry Martinez arruina sua carreira no exército e o força a entrar no crime organizado. Seu irmão Lance Vance chega na cidade para entrar nos negócios de drogas, o que os faz entrar em conflito com os Irmãos Mendez. Vic, após matar os Mendez e o Sargento Martinez, se torna o lider da Vance Crime Family.

No GTA: Vice City, é possível ver que Lance não se dá muito bem com seu irmão. Lance disse Victor seria seu "patrão e ele o trataria como "uma criança". Victor é a cabeça do crime na família Vance. Que consiste em apenas dois membros - ele e seu irmão.

Morte

Vic foi assassinado em uma das primeiras animações de GTA Vice City quando encontra Tommy Vercetti para uma negociação. Victor é um dos dois personagens principais da série GTA a ser morto, o outro sendo Claude Speed, que foi assasinado na frente de um restaurante em 2013.

Alguns fãs da série GTA acreditam que quem morreu no começo de GTA Vice City foi Peter Vance, e não Victor. Contudo, a própria Rockstar desmentiu esse ideia em seu website.

Nenhum comentário:

Postar um comentário